0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Educadores do Empodera Juventudes promovem confraternização

Educadores do Empodera Juventudes promovem confraternização

Por Rodrigo Harshe, IGA Mogi das Cruzes — São Paulo 24/06/2024 16h42 Atualizado há 20 minutos

Próximo da cerimônia de formatura, o grupo celebrou conquistas com a quarta edição do programa.

A equipe do Empodera Juventudes, se reuniu neste último sábado (22), em um jantar no salão nobre do edifício Helbor Boulevard, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo, para celebrar o fim de mais uma jornada em prol da educação.

A quarta edição do projeto chega ao fim com números importantes, sendo 126 horas de curso, 5 atividades externas, 4 visitas técnicas e 288 jovens formados.

O Empodera Juventudes é uma iniciativa da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, com o apoio do Instituto Global Attitude.

A coordenadora, Jaqueline Brito, ressaltou a importância deste momento para criar vínculos entre os membros do projeto e do Poder Executivo Municipal.

“É um momento de muita importância, pois é aqui que traçamos ideias, dialogamos para compreender o que foi bem-feito, o que precisa de uma atenção, reforço e até recalcular a rota. É momento, sobretudo, de celebrarmos mais um projeto feito com muito carinho entre todos os membros. Obrigada a todos pela dedicação, carinho e empenho.”

O jantar contou, ainda, com a participação de Itânio Mariano, coordenador de capacitação profissional e política públicas para juventude, de Mogi das Cruzes.

“O Empodera Juventudes é um projeto fundamental para o futuro de nossa cidade – é a porta de entrada o mercado de trabalho para muitos jovens, além de fortalecer seus projetos de vida e garantir uma formação cidadã”, concluiu Mariano.

O programa está presente em diversos bairros mogianos, em Taiaçupeba, Novo Horizonte, Jundiapeba, Taboão, Parque São Martinho, Rodeio, Vila Brasileira, Vila Natal, Braz Cubas, César de Souza, Vila Industrial, Centro, Botujuru e Jardim Layr.

Formatura

A cerimônia de formatura deve acontecer no próximo dia 03/07, às 19h00, no Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira – o ‘Tuta’.

+ conteúdos: veja a galeria de fotos

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem