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Instituto Global Attitude anuncia parceria estratégica com o Pink App, ferramenta de atendimento ao cliente e comunicação interna pelo WhatsApp

Instituto Global Attitude anuncia parceria estratégica com o Pink App, ferramenta de atendimento ao cliente e comunicação interna pelo WhatsApp

Por Redação, IGA SP, com colaboração de Tiago Pettersen, Pink App — São Paulo 04/07/2024 13h33 Atualizado há 34 minutos

O Acordo prevê uso da ferramenta de comunicação integrada ao WhatsApp, juntando rapidez com a segurança de dados nos processos de atendimento ao público do Instituto.

O Instituto Global Attitude (IGA) e o Pink App anunciaram uma parceria estratégica de longo prazo. A colaboração entre as empresas vai ao encontro dos recentes investimentos em comunicação e marketing que o Instituto Global Attitude vem recebendo nos últimos meses, sob o olhar atento do coordenador da área, Rodrigo Reis.

“Trazer o serviço do Pink App é um grande avanço para nós. É a oportunidade de direcionar as demandas dos nossos alunos, parceiros e público em geral, aos setores, otimizando tempo e ganhando fluidez nos processos”, ressaltou Harshe.

O Pink App é uma ferramenta inovadora, desenvolvida para dar celeridade e centralizar conversas de WhatsApp, Instagram e Facebook, em apenas um único local, sendo dispensado o uso de diversos aparelhos corporativos, diminuindo os custos de operação. Além disso, é possível monitorar os atendimentos em tempo real, gerar relatórios da performance do time e acessar os históricos de conversas que ficam registrados na empresa.

No vídeo abaixo, Rhuann Gomes, gestor comercial, demonstra a facilidade no uso da ferramenta.

Diferenciais

O serviço oferece integração, múltiplos atendentes, chatbot, que é um robô para direcionar chamados aos departamentos e outras funcionalidades.

“Para o Instituto Global Attitude é um grande orgulho estar presente no requintado portfólio do Pink App, como parceiro, ao lado de multinacionais e gigantes do mercado brasileiro”, finalizou.

O Pink App já atendeu mais de 15 mil pessoas, gerando resultados em vendas e objetivos comerciais diversos. Andreia Inácio, por exemplo, afirma que a ferramenta é segura, eficaz e intuitiva. Ela é líder da sala de matrícula da Universidade Estácio de Sá, na Tijuca, no Rio de Janeiro.

“É uma ferramenta extremamente importante em nossos atendimentos e permite dar mais rapidez. Além disto, qualquer dúvida em relação aos processos anteriores, nós conseguimos sanar, pois fica o histórico registrado.”

Como contratar?

Para conhecer mais o serviço, clique aqui: https://www.pinkapp.com/venda-e-suporte, ou diretamente pelo WhatsApp.

 

 

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