0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Programa de bolsa de estudos Chevening está com inscrições abertas

Chegou o momento tão esperado por muitos estudantes! A bolsa de estudos Chevening, oferecida pelo governo britânico, está oficialmente aberta para candidatura a partir de hoje. As inscrições para o período 2017/2018 estarão abertas até 8 de novembro deste ano.

Concedidas a jovens líderes para cursar um ano de mestrado em qualquer universidade do Reino Unido, o programa de bolsas oferece uma oportunidade única para estudantes de todo o mundo que estejam em busca de se desenvolver profissional e academicamente, ampliar a rede de networking, conhecer a cultura britânica e construir relações positivias com a terra da rainha.

O que a bolsa inclui
Quem for contemplado pelo Chevening 2017/2018 receberá:

  • Valor integral do programa (para cursos de MBA, o Chevening custeia até £18,000. Caso o programa custe acima do valor mencionado, o valor excedente é de responsabilidade do estudante);
  • Ajuda de custo mensal (proporcional à cidade de escolha do estudante);
  • Passagens aéreas;
  • Subsídio de chegada e partida (após o primeiro mês, o auxílio com a acomodação adequa-se na ajuda de custo mensal – ao fim do programa, o Chevening custeará qualquer valor adicional referente à acomodação);
  • Taxas consulares para emissão do visto (paga apenas uma única vez, caso seu visto seja rejeitado);
  • Oportunidade de se tornar parte da rede global Chevening, conectada com grandes líderes mundiais.

Os candidatos podem escolher qualquer curso para estudar em qualquer instituição de ensino superior do Reino Unido. O loveUK recomenda que sejam escolhidos uma universidade e um curso que estejam mais aproximados ao interesse bilateral entre o Reino Unido e Brasil. Para saber mais sobre isso, clique aqui.

Inscrição com sucesso
Pensando em você, o loveUK lançou, com exclusividade, um e-book que te guiará sobre os pré-requisitos, processo de candidatura e como utilizar as melhores estratégias para obter a bolsa. Além disso, explicamos o passo a passo de como preencher um formulário de sucesso, oferecendo uma assessoria exclusiva e gratuita em todo o processo. Faça o download gratuito.

O loveUK, iniciativa do Instituto Global Attitude, está preparado para sanar todas as suas dúvidas sobre o Chevening e te ajudar a ir em frente durante os passos do processo de inscrição. Fale conosco pelo email contato@loveuk.org.br e comece já a sua assessoria.

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem