ATUAÇÃO

Trabalhos Especiais

O Instituto Global Attitude (IGA) desenvolve projetos customizados para empresas e para o setor público. Essas iniciativas englobam ações sociais, ambientais, educacionais e culturais, visando impactar diretamente a sociedade brasileira.

Com um networking internacional, inovação e parcerias estratégicas, esses trabalhos especiais promovem mudanças significativas, atendendo às necessidades específicas da comunidade.

Por meio de ações concretas e impacto duradouro, o IGA inspira e mobiliza pessoas, abrindo caminhos para um futuro mais justo e sustentável. São trabalhos que realmente fazem a diferença na sociedade.

INICIATIVAS

Nossos trabalhos

Mais do que ensinar, é necessário empoderar

Empodera Juventudes

Um programa para jovens de 15 a 24 anos que visa fortalecer o projeto de vida das juventudes, a preparação para o acesso ao mundo do trabalho e formação de cidadãos.

Leia mais
Agindo pelo futuro

Virada ODS

A maior política pública municipal do mundo para ampliar a conscientização e o engajamento cívico rumo aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para 2030.

Leia mais
Fazendo a diferença

Expo Internacional Dia da Consciência Negra

A Expo Internacional Dia da Consciência Negra é um evento significativo que celebra a cultura, história e contribuições da comunidade negra global.

Leia mais
Jovens com voz e ação

Diálogos Transformadores

Uma jornada de protagonismo jovem e reflexões sobre o Trabalho Digno e a Educação de Qualidade, capacitação em audiovisual e produção de minidocumentários.

Leia mais

CONECTE-SE

Quer transformar o mundo com a gente?
Então, junte-se a nós!