0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Rodrigo Reis participa de debate internacional a convite da FFL

Rodrigo Reis participa de debate internacional a convite da FFL

Jovens de todo mundo compartilham suas visões acerca da governança global na era digital

Em 23 de abril às 11h (BRT), a rede Internacional Friends for Leadership (FFL) em conjunto com a Roscongress Foundation e TV BRICS promoverão o FFL Online Meetup: Global Governance in the Digital Age.

A Iniciativa da International Friends for Leadership
Essa iniciativa da FFL para a comunidade global precederá o evento “Young People’s Role in Driving Digital Trends during Uncertain Times”, no dia 24 de abril, organizado pelos Escritório da Enviada do Secretário Geral da ONU para a Juventude, Jayathma Wickramanayake, Escritório do Subsecretário-Geral das Nações Unidas e Conselheiro Especial de Preparações da Comemoração do 75º Aniversário das Nações Unidas (UN75), Fabrizio Hochschild e pelo Grupo Principal das Nações Unidas para a Infância e a Juventude. Ao todo serão uma série de discussões on-line através de diversos canais nas redes sociais dos representantes da juventude com o objetivo de coletar ideias de jovens de todo o mundo sobre tecnologia em tempos de instabilidade. As discussões on-line focarão em 6 diferentes tópicos: Direitos Humanos digitais; Confiança e segurança; Inclusão digital; Tendências em tecnologia digital; Big Data e pesquisas relacionadas à COVID-19; e Governança Global na Era Digital.

O evento
Em 23 de Abril, jovens de diferentes áreas de conhecimento discutirão o futuro da governança global no pós-pandemia e tentarão encontrar soluções para que a comunidade internacional possa trabalhar conjuntamente para otimizar o uso de tecnologias digitais e mitigar os riscos, principalmente construindo uma economia e uma sociedade digitalmente inclusiva, promovendo a confiança, segurança e estabilidade digitais, além de fomentar a cooperação digital global.

Veja a mensagem que o Diretor Executivo do Instituto Global Attitude deixou para divulgar o evento

Quem são os participantes do evento da International Friends for Leadership?
Os debates serão moderados por um dos membros fundadores da FFL e conselheiro do Diretor Executivo da Roscongress sobre políticas para juventude, Roman Chuko. Os interlocutores do evento incluem: Rodrigo Reis, fundador e Direor Executivo do Instituto Global Attitude, Teresa Astolfi, ex-Chefe de Gabinete do porta-voz do governo no Parlamento Espanhol, Gerardo Trevino, fundador e Diretor-Executivo da Paybook, Sharifah Norizah, Co-fundadora e Diretora de Operações da Asian Youth Network e Halit Ünver, Membro do Conselho na Câmara de Tecnologia Europeia (EUTEC). Um dos co-organizadores do evento principal, Subsecretário-Geral das Nações Unidas e Conselheiro Especial de Preparações da Comemoração do 75º Aniversário das Nações Unidas (UN75), Fabrizio Hochschild, também participará do debate como convidado especial.

Onde assistir ao evento da International Friends for Leadership?
O evento será transmitido nos canais da International Friends for Leadership no YouTubeFacebook e Instagram em inglês e a gravação ficará disponível no canal de YouTube da Roscongress, assim como na TV BRICS. O resultado das discussões sobre governança global serão resumidas e apresentadas no evento virtual no dia 24 de abril às 12h (BRT) por Roman Chukov enquanto representante da rede Friends for Leadership.
O Link para a transmissão do dia 24 de abril é: http://bit.ly/JoinDigitalCOVIDConvo.

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem