0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Segunda edição do Fórum Estadual de Relações Internacionais está com inscrições abertas

Segunda edição do Fórum Estadual de Relações Internacionais está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Fórum Estadual de Relações Internacionais de São Paulo (FERISP), evento promovido pelo IntegRI, organização de Integração dos cursos de Relações Internacionais de São Paulo, que acontece de 27 a 29 de setembro, na Universidade São Judas (Unidade Mooca), em São Paulo.

Com foco em discutir o campo de atuação de um internacionalista, a nível local e nacional, a edição deste ano se debruça sobre o tema “Conectando o mundo por meio das Relações Internacionais”, reunindo estudantes, pesquisadores, analistas de RI, professores, cientistas políticos, economistas e representantes de movimentos sociais para discutir projetos e ações à efetiva operacionalização das relações internacionais brasileiras dentro de um panorama de inserção internacional.

Nosso objetivo com o  FERISP é de criar um evento que levante e agregue diferentes perspectivas e opiniões sobre temas pertinentes à efetiva operacionalização das relações internacionais brasileiras dentro de um panorama de inserção internacional”, afirma a equipe organizadora. O fórum oferece três dias de debates, palestras, minicursos, workshops e outras atividades. A programação completa pode ser conferida aqui.​

As inscrições são pagas e limitadas. Ainda estão disponíveis ingressos do primeiro lote, com opções entre o pacote acadêmico – o qual inclui palestras magnas, painéis, minicursos, workshops, coffee break de boas-vindas e acesso às cerimônias de abertura e encerramento -, e o acadêmico+festa, o qual além do pacote principal, inclui festa temática.

Acompanhe as redes sociais oficiais do evento para ficar por dentro das novidades e saber mais sobre os palestrantes confirmados.

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem