0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Universidades do Reino Unido oferecem bolsas de estudo para mestrado e doutorado. Confira

Conhecer novas culturas, dar uma levantada no currículo, ganhar mais conhecimento profissional e pessoal, poder viver um tempo no Reino Unido e tudo isso com a ajuda de bolsas de estudos? Sim, é possível.
O Instituto Global Attitude, através da nova iniciativa LoveUK, te ajuda com todas as etapas necessárias para realizar o sonho de estudar na terra da rainha.
No momento, oito bolsas de estudo estão disponíveis, sendo para mestrado e doutorado.
Para inscrições e requisitos, envie email para contato@loveuk.org.br. Confira abaixo as bolsas:

Universidade de Leeds
Uma das maiores e mais bem conceituadas universidades do Reino Unido, a Universidade de Lees faz parte do Russel Group (a Ivy League britânica) e está localizada no norte litorâneo da Escócia, com forte reputação dentro das ciências sociais e matemáticas.
Leeds está cobrindo o valor de 14.057 libras, mais a mensalidade da universidade, em sua bolsa de estudos para doutorado nas áreas de Ciências Biológicas, Educação, Ciências Sociais e Direito, Engenharia, Física, Matemática, Medicina, Artes Visuais e Perfomáticas e Comunicação Social. O prazo para enviar aplicações vai até 1 de junho.

Universidade de Aberdeen
Umas das mais antigas do Reino Unido, sendo localizada em Aberdeen, no norte litorâneo da Escócia. Possui forte reputação dentro das ciências sociais e matemáticas. Duas bolsas no valor de 1.500 libras (para desconto direto no valor das mensalidades) são oferecidas a interessados em fazer mestrado na área de Direito. O prazo vai até 30 de junho.
Já para doutorado, a universidade possui uma bolsa completa (com isenção do valor total do programa), para doutorado nas áreas de Ciências Biológicas, Educação, Ciências Sociais e Direito, Engenharia, Física, Matemática, Medicina, Artes Visuais e Comunicação Social.
O prazo para aplicação é até 31 de maio.

aberdeenuni

Universidade de Keele
Localizada no norte da Inglaterra, Keele possui forte referência na área de medicina e de administração para negócios, sendo considerada a 42a melhor universidade do Reino Unido, segundo o jornal The Guardian.
A bolsa, no valor de 3 mil libras, possui foco central, mas não exclusivo, para mestrado nas áreas de ciências biomédicas, finanças e administração, direitos humanos, globalização e relações internacionais. O programa é contínuo, ou seja, não possui prazo, e é destinado a estudantes com um excelente currículo acadêmico na área desejada.

Universidade De Montfort
Conhecida por ser pioneira em tecnologias criativas, design, arquitetura e política, a universidade localizada em Leicester possui ex-alunos como o Ministro de Finanças do Zimbábue e o Prefeito de Leicester.
A universidade oferece bolsas exclusivas para brasileiros em parceria com o LoveUK Brazil, com uma ajuda de custo de 2 mil libras para todas as áreas de estudo em mestrado. O programa também é contínuo.

DMU_Welcome

Universidade Edinburgh Napier
Com sede em Edimburgo, Escócia, a Edinburgh Napier University se destaca entre as 25 melhores do Reino Unido e possui uma grande influência na área de engenharias e relações internacionais.
A universidade combina a facilidade que uma cidade grande oferece com uma educação de ponta, sendo líder no cenário escocês, com 5 mil estudantes internacionais de mais de 100 países.
Voltada somente a brasileiros, a bolsa para mestrado tem o valor de 4 mil libras e não possui prazo para envio de aplicações.

Universidade de Glasgow
A universidade tem mais de 600 anos e é a 24a melhor do Reino Unido. Localizada na Escócia, Glasgow reúne uma grande quantidade de estudantes internacionais, além de bolsas e incentivos para todas as áreas de ensino. Tem uma forte reputação para a área de negócios internacionais.
Destinada a estudantes da área de negócios para entrada em 2016/2017, a bolsa de mestrado tem valor de 5 mil reais e não possui prazo de inscrição.
A universidade oferece, ainda, seis bolsas de 10 mil libras para estudantes das áreas de Corporate Governance and Accountability, Financial Risk Management, International Business and Entrepreneurship, International Strategic Marketing e Investment Fund Management. O prazo é contínuo.
Glasgow possui mais 20 bolsas de 10 mil libras para estudantes de Relações Internacionais, Direitos Humanos, Ciências Sociais e Direito. Prazo contínuo.

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem