ATUAÇÃO

Agenda 2030

Nossos projetos estão alinhados com a Agenda 2030, buscando alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). O Instituto trabalha para promover a igualdade, justiça social, sustentabilidade ambiental e prosperidade econômica.

Desde a educação criativa até a profissionalização de qualidade, as iniciativas abrangem várias áreas. Por meio de parcerias estratégicas, inovação e envolvimento comunitário, procuramos construir um futuro melhor para todos.

Estamos comprometidos em cumprir a Agenda 2030 e transformar os princípios em ações concretas. Junte-se a nós nessa jornada de impacto positivo e construção de um mundo mais justo e sustentável.

INICIATIVAS

Nossos programas

Formando os líderes do amanhã

Simula-ONU

O “Simula-ONU: formando os líderes do amanhã” é uma tecnologia educacional única que pode ser oferecida no horário regular ou contraturno de escolas do Ensino Fundamental II.

Leia mais
Metodologia ativa de aprendizagem

Jogo Destino 2030

O jogo de tabuleiro Destino 2030 é uma metodologia ativa de aprendizagem que convida os estudantes da rede pública de ensino a ampliar, de maneira prática e lúdica, seu conhecimento sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

Leia mais
Preservar também é coisa de criança!

Jornadas Pelo Clima

O projeto "Jornadas Pelo Clima - Preservar Também é Coisa de Criança!" promove aulas expositivas e interativas focadas no tema das Mudanças Climáticas e seus impactos.

Leia mais

CONECTE-SE

Quer transformar o mundo com a gente?
Então, junte-se a nós!