0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Mob leva brasileiros para conhecer empresas de games no Japão

As inscrições para participar do evento vão até 25 de abril. As datas previstas para o Mob é entre 8 e 15 de junho. O programa visa ampliar o networking balanceando experiências com conteúdo acadêmico e visitas técnicas.

A visita às empresas de games acontecerá no sexto dia, 13 de junho. Além dessas indústrias criativas japonesas, também haverá visitas aos estúdios de animação e mangá, como Toei, Mad House, Sunrise e Kodansha.

Nos dois últimos dias do evento, os participantes terão acesso ao Japan Media Arts Festival 2019. Esse evento reúne iniciativas em arte, entretenimento, animação e mangá.

O coordenador do Mob:Brasil, de iniciativa do Instituto Global Attitude, Thiago Costa, pontua o evento como oportunidade de conhecer a realidade e o cotidiano da indústria de games no Japão. “É um programa inédito no Brasil, nos conectando diretamente com algumas das maiores e melhores empresas do mundo. É algo que pode transformar completamente a visão de mundo dos participantes”, afirma.

O custo do programa é cobrado em dólares, somando 3.790. O valor equivale cerca de R$ 14.130. O pacote inclui acomodação, transporte, seguro saúde, kit participante, reunião pré-embarque e um acompanhante bilíngue para toda a delegação. Entretanto, as passagens aéreas serão por conta dos brasileiros participantes.

O edital e as inscrições estão disponíveis para os interessados.

Para acessar a matéria clique aqui.

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem