0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Rodrigo Reis participa de live no perfil @youthrussia

Rodrigo Reis participa de live no perfil @youthrussia

  Rodrigo Reis – A Youth Russia continua suas lives ao redor do mundo pelo Instagram @youthrussia e chegam à América Latina.

‍ Na 2a-feira, 11 de maio, às 12h (horário de Brasília), haverá o encontro online com Rodrigo Reis, empreendedor social brasileiro. Durante a live, será discutido empreendedorismo juvenil, direitos da juventude no Brasil e os impactos da pandemia da COVID-19 para os jovens brasileiros.

Rodrigo Reis – Um breve resumo de sua carreira

Rodrigo Reis tem mais de 10 anos de experiência trabalhando em organizações não-governamentais e internacionais, agências das Nações Unidas e setor privado. Ele é Diretor Executivo do Instituto Global Attitude – uma OSCIP que promove engajamento de jovens em assuntos das Relações Internacionais e educação inovadora, incentivando processos transformadores nacional e internacionalmente. Rodrigo é graduado pela Goldsmiths College, University of London, e estudou, ainda, na Beijing Normal University e na American University of Istanbul. Ele é representante eleito do Conselho da Juventude (CONJUVE), membro do UN Interagency Advisory Group on Youth e participa de conferências internacionais debatendo educação, empoderamento dos jovens, empreendedorismo, diplomacia, entre outros assuntos.

 A entrevista será em inglês.

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem