0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Depoimento sobre o Curso de Relações Governamentais e Advocacy 2021

Depoimento sobre o Curso de Relações Governamentais e Advocacy 2021

Olá eu sou o Thallis Víctor Cruz, sou Bacharel em Relações Internacionais e atualmente sou pós-graduando em Direito Político e Eleitoral assim como também em Direito Compliance e Gestão de Riscos. Fui contemplado pela Bolsa Talentos do Futuro do Instituto Global Attitude para o curso de Relações Governamentais e Advocacy e vou compartilhar um pouco sobre o curso e minha experiência. 

Primeiramente, minhas expectativas foram completamente superadas, o curso contou com um aporte de corpo docente extremamente preparado, disposto e dedicado a fazer nosso conhecimento o mais eficaz possível. A atenção do Instituto Global Attitude com todos é de acolhimento e empatia, não poderia ser melhor essa imersão de conhecimento profissional e pessoal. 

As aulas são extremamente agregadoras para aqueles que queiram ingressar ou já atuam na área de Relações Governamentais e Advocacy, muitos pontos técnicos, de prática e de orientação profissional foram abordados. 

Com o curso foi possível: 

  • Ter conhecimento de conceitos fundamentais de relações institucionais e governamentais; 
  • Compreender defesa de interesses e estratégias empresariais; e 
  • Dominar ferramentas que são essenciais para atuar no mercado, e tudo de acordo com as exigências em termos de compliance. 

Acredito que para além do aprendizado técnico e profissional, o partilhar de momentos de descontração, pensamentos, vivências e palavras de apoio contou como pontos importantes para afirmar minha confiança e positividade profissional. 

O curso é interessante e necessário para quem quer atuar ou já atua na área pois compartilha ensinamentos fundamentais para estar presente no campo das relações governamentais e de advocacy e exercer a função com excelência e com os conhecimentos necessários, além de contar com profissionais de carreira da área dos quais compartilham suas experiências e expertise. 

Me interessei pelo curso pelo fato de querer atuar no campo das Relações Governamentais e Advocacy vendo então uma oportunidade de adquirir o conhecimento necessário para ingressar no mercado e aplicar na prática os conhecimentos adquiridos, além de ver no Instituto Global Attitude seriedade e qualidade para a docência do curso, aplicando então para a Bolsa Talentos do Futuro e sendo contemplado.

Hoje, depois do curso, me sinto preparado para atuar no mercado! Quero agradecer ao Instituto Global Attitude pela oportunidade e iniciativa, e agradecer a todo o corpo docente pelo conhecimento compartilhado e também pelos conselhos divididos.

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem