0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Inscrições abertas: participe do programa de imersão em empreendedorismo na Colômbia

A Colômbia tem ganhado grande notoriedade na área do empreendedorismo. Entre os anos 2000 e 2011, o número de empreendedores em alta tecnologia cresceu mais rápido que em qualquer outro país no mundo. Pensando nas oportunidades e aprendizado que o país pode oferecer, o Mob:Brasil lança o programa Inovar para Empreender: o ecossistema colombiano de empreendedorismo, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, nas cidades de Bogotá e Medellín.

programa de imersão em empreendedorismo

Buscando conectar os participantes a práticas inovadoras, aumentar a rede de contatos e proporcionar uma experiência educacional integrada, com foco na prática, o Mob:Brasil promove um programa customizado de imersão. Em parceria com a Universidad del Rosario (uma das 40 melhores universidades da América Latina, de acordo com a Times Higher Education, a qual possui um Centro de Empreendedorismo com mais de 168 empresas criadas), os integrantes contarão com reuniões preparatórias antes da viagem e, já na Colômbia, poderão vivenciar um conteúdo acadêmico na prática, com metodologias inovadoras, visita a startups, órgãos de governo e fundos de investimento, workshops interativos e muita “mão na massa”.

Com a missão de oferecer programas de intercâmbio educacional customizados e de curto prazo para estudantes colegiais, universitários e jovens profissionais, esta nova iniciativa do Instituto Global Attitude busca ensinar e engajar seus participantes com práticas internacionais no exterior. Para este programa, são oferecidos workshops, palestras e visitas técnicas e acadêmicas, além de sete dias de imersão no país e oportunidades de networking.

programa de imersão em empreendedorismo

Como participar – Programa de Imersão em Empreendedorismo
Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online. A seleção levará em conta a motivação para participar do programa.

O programa é pago e inclui o programa acadêmico e visitas técnicas com a Universidad del Rosario, acomodação em hotel, alimentação, transporte local, transporte de ida e volta a Medellín, visita guiada a programas turísticos, seguro saúde, kit participante com camiseta e um coordenador Mob:Brasil bilíngue.

Mais informações podem ser encontradas no site do programa.

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem