0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

Saiba quem foram os interlocutores da delegação do Diplomacia Civil no World Urban Forum10

Saiba quem foram os interlocutores da delegação do Diplomacia Civil no World Urban Forum10

Quem conhece nosso programa sabe que um dos grandes diferenciais é que enriquecemos a experiência dos nossos delegados proporcionando encontros de trocas inigualáveis com pessoas relevantes na área discutida nos fóruns. O World Urban Forum – WUF10, que aconteceu entre os dias 6 e 14 de fevereiro, em Abu Dhabi, é organizado pelo UN Habitat e discute temas relacionados a cidades e assentamentos sustentáveis, que é o foco do objetivo de desenvolvimento sustentável da ONU número 11. Dos 17 objetivos que fazem parte da agenda de 2030 da ONU, esse é um dos mais interessantes para arquitetos e urbanistas. Nossa delegação no World Urban Forum teve a chance de conversar com pessoas que trabalharam na própria UN Habitat, que trabalham no Banco Interamericano de Desenvolvimento e que estão a frente das relações diplomáticas entre o Brasil e os Emirados Árabes Unidos (EAU).

Vamos conhecê-los?

Conheça também a delegação que foi ao WUF10

Claudio Acioly Jr. 

Claudio Acioly Jr. é Program Director European Union International Urban Cooperation Program for Latin America & the Caribbean na Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH. Ele é arquiteto e urbanista com mais de 30 anos de experiência em planejamento, gerenciamento, implementaçao e avaliaçao de projetos e políticas para assentamentos e desenvolvimento urbano de mais de 25 países. Por mais de 10 anos trabalhou no UN Habitat, chegando a ser Head Capacity Building.

Fernando Igreja

Fernando Igreja é Embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos.

Jason Anthony Hobbs

Jason Anthony Hobbs é especialista em Habitação e Desenvolvimento Urbano do BID, onde trabalha desde 2009. O seu trabalho é focado nos aspectos de reabilitação urbana, habitação de baixa renda, desenvolvimento integrado de áreas degradadas e melhoramento de bairros. Tem mais de 15 anos de experiência internacional em diversos países da América Latina e do Caribe. Bacharel em Ciências Políticas pela Universidade de Maryland Baltimore County (UMBC) e Mestrado em Desenvolvimento Internacional pela Brandeis University, trabalhou como pesquisador e consultor no Brasil pela Organização das Nações Unidas e pelo Banco Mundial em projetos relacionados ao monitoramento e avaliação de políticas públicas.

Que time, né? Para saber mais sobre os diferenciais do programa, como participar e quais os fóruns com inscrições abertas, explore nosso site e siga a gente nas redes sociais!

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem