0 Carregando...

Instituto Global Attitude Instituto Global Attitude

China é anfitriã de evento internacional de juventude e IGA marca presença

China é anfitriã de evento internacional de juventude e IGA marca presença

O Instituto Global Attitude (IGA) foi um dos selecionados, por meio do programa Empodera Juventude, para participar do 2023 World Youth Development Forum, que irá acontecer entre os dias 30 de outubro e 1 de novembro, em Pequim, na China.

Com o tema “Força da Juventude para a Solidariedade e a Inovação: Esforçando-se Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável”, o fórum deste ano busca expor esse desenvolvimento como um grande objetivo perseguido pelos jovens de todo o mundo.

Este fórum conta com a participação de representantes estrangeiros, incluindo chefes de organizações internacionais, ministros de assuntos juvenis, chefes de organizações juvenis e líderes juvenis de vários países, que se juntam com representantes da juventude chinesa de diversas áreas.

O World Youth Development Forum está empenhado em construir “uma plataforma importante onde os jovens de todo o mundo possam contribuir para o desenvolvimento global e os esforços globais sejam reunidos para promover o desenvolvimento da juventude”, esforçando-se por espalhar a voz da juventude para unir as pessoas em todo o mundo e injetar vitalidade juvenil nos desenvolvimento mundial.

Para ver todas as fotos do evento, clique aqui.

O Fórum

A China está mais uma vez no centro das atenções, desta vez como anfitriã do 2023 World Youth Development Forum. Este evento de prestígio reúne jovens líderes, acadêmicos e profissionais de todo o mundo para discutir questões prementes de desenvolvimento global e explorar soluções inovadoras.

World Youth Development Forum na China 2

Primeiro dia do 2023 World Youth Development Forum, realizado na China

China Como Anfitriã

A escolha da China como sede do World Youth Development Forum é emblemática. O país experimentou um rápido crescimento econômico e social nas últimas décadas, o que o torna um estudo de caso inspirador para muitos países. Os participantes têm a oportunidade de vivenciar em primeira mão as realizações da China e aprender com suas políticas e estratégias de desenvolvimento.

Temas Em Destaque

O fórum de 2023 concentra-se em temas essenciais, como inovação, educação, igualdade de gênero e sustentabilidade. Os painéis e workshops explorarão como a juventude pode contribuir para a construção de sociedades mais justas e sustentáveis.

Networking Global

Um dos principais benefícios do World Youth Development Forum é a oportunidade de estabelecer conexões globais. Os participantes têm a chance de colaborar com outros jovens líderes, acadêmicos e profissionais de diversos campos. Pois, isso irá proporcionar enriquecimento das perspectivas e potencializará soluções inovadoras para desafios globais.

World Youth Development Forum na China 3-ed

Rodrigo Reis, diretor-executivo e fundador do IGA, durante o evento na China omitindo a sua opinião para jornalista chinês

World Youth Development Forum na China 8-ed

Rodrigo Reis, diretor-executivo e fundador do IGA, concede entrevista para canal de televisão chinesa

Visão Para o Futuro

Esse fórum não é apenas sobre discussões teóricas, mas também sobre ação. Os participantes são encorajados a desenvolver projetos concretos e iniciativas que possam ser implementados em suas comunidades, regiões ou países de origem. Isso torna o evento uma incubadora de ideias transformadoras.

Prévia do WYDF, na China

Em resumo, o 2023 World Youth Development Forum é um evento emocionante que reúne jovens líderes de todo o mundo para discutir e moldar o futuro global. Com a China como anfitriã e temas de desenvolvimento crucial em destaque, este fórum é uma oportunidade imperdível para aqueles que desejam causar um impacto significativo no mundo e construir um futuro mais brilhante. Esteja atento às inovações e soluções que emergirão deste evento, pois eles podem moldar o mundo de amanhã.

Blog

Posts Relacionados

Contato Fechar

Conecte-se conosco

Envie uma mensagem